Translate

segunda-feira, 14 de março de 2016

Aos Médiuns I - Orion





Minha irmã, estou aqui para lhe transmitir uma mensagem de paz e importante para todos que quiserem utilizar esse conhecimento.


Não se preocupe pois o Pai está dentro de todos nós.

Não se lamente por muitas vezes não obter o resultado que espera dos seus trabalhos.

Não tenha pressa em atingir a iluminação do Ser, pois tem muitas encarnações para conquistar isso ainda.

Não se lamurie por não ganhar os elogios que esperava na sua vida e não ser reconhecido (a) por tudo o que faz. O Pai está aí em ti para lhe trazer todo o conforto e bem-estar que necessita e nada além disso é necessário ao espírito encarnado.

Não prenda-se ao passado, pois o seu presente é o que construirá o seu futuro. O passado já serviu como aprendizado e foi uma escola bem aproveitada para formar o que você é hoje.

Garantindo a paz do seu espírito você obterá a felicidade que busca em toda a sua encarnação.

Não procure problemas onde não existem pois os problemas só existem na nossa mente.

Nós criamos a nossa realidade através do que pensamos e falamos, e não é o mundo em nossa volta que nos define, pois somos os criadores dele.

Vamos assumir a responsabilidade pelos nossos atos e transformar o que está ao nosso redor com muito amor.

Comecemos por nós mesmos. Aprendendo a nos amar e então amar tudo o que está em nossa volta, aprendamos a perdoar pois isso é um bom começo para então aprendermos a amar.

Aprendamos a perdoar a nós mesmos pelos nossos atos errados do passado. Vamos nos aceitar como somos na nossa essência, sem tentar nos mostrar diferente para o meio externo, pois quando fazemos isso adoecemos e nos enganamos.

Vamos aprender a respeitar o nosso corpo como a criação de Deus que nos dá a oportunidade de corrigirmos nossos erros e nos tornarmos espíritos melhores a cada encarnação. Essa é uma grande bênção e devemos sempre agradecer. O sentimento de gratidão nos aproxima de Deus e nos traz paz no coração. É uma prática diária necessária à cura do espírito, remédio que deve ser tomado todos os dias para nos curarmos.

Perdoe-nos por errar tantas vezes meu Pai, por sermos tão orgulhosos e pouco humildes, o que nos traz tanto sofrimento. Pedimos a ti meu Criador para nos amparar e agradecemos seu amor infinito que nos cura e nos traz paz todos os dias.

Agradecemos em todos os momentos as bênçãos da vida.

Agradecemos a bênção das encarnações que nos dão tantas possibilidades de aprender cada vez mais e sempre pela sua misericórdia divina de ensinar a nós a mesma lição repetidas vezes e tantas vezes somos ingratos e não paramos para reconhecer Seu amor e cuidado de nós em todos os momentos de nossas vidas.

Gratidão meu Pai por nos abençoar com a natureza e os animais que alegram e colorem os nossos dias e que tanto deixamos de lado para nos preocuparmos com as atividades diárias que não elevam o nosso espírito. Ajuda-nos a lembrar de orar a ti e agradecer por isso tudo que existe em nossa volta e nem percebemos e tantas vezes esquecemos.

Ajuda-nos a lembrar dos nossos pais, irmãos, filhos e parentes que tanto nos amam e nos querem bem e deixamos de lado para nos ocupar com o que não nos trouxe aqui nessa encarnação.

Aprendamos a direcionar nossa vida para o verdadeiro propósito de nossa existência.

Gratidão enfim meu Pai por estarmos aqui nesse momento trazendo paz aos nossos irmãos e tendo a oportunidade de aprender com eles que temos alguma utilidade como trabalhadores da Sua luz, que estamos aprendendo a brilhar como Tu.

Gratidão por estarmos nessa casa de paz e caridade e termos a oportunidade de trazer um pouco de conforto a nós mesmos em primeiro lugar e a nossos irmãos que vieram buscar algum auxílio.

Nós somos os mais necessitados do Seu amor e do Seu auxílio meu Pai, pois temos nosso aprendizado de amor e caridade para receber nessa casa e nessa encarnação e através desse trabalho abençoado por Ti.

Agradecemos a todos os médiuns que estão aqui dedicando o seu tempo e se esforçando para aprimorar-se cada vez mais com somente um propósito que é o de se tornarem pessoas melhores para ajudarem da melhor forma os irmãos que necessitam de algo a mais em suas vidas.

Agradecemos e vemos o esforço de todos e pedimos a Deus que os abençoe e guarde em sua luz e amor sempre.

Fiquem em paz.

Orion

Canal: Michele Martini

Fonte: http://psicografiasespiritualistas.blogspot.com.br/