Translate

segunda-feira, 25 de abril de 2016

O Planeta é o Amor Encarnado - Orion




Essa imagem que encontrei na internet representa para mim o Orion, mas obviamente que é impossível converter em imagem a realidade do que foi visto.


Antes vou passar uma breve introdução explicativa a respeito dessa comunicação:



Orion começou a comunicação comigo através da psicografia em outubro de 2015, quando me passou breves orientações a respeito do meu desenvolvimento mediúnico, mas não se identificou.


Voltou a comunicar-se comigo em Fevereiro de 2016 já iniciando um treino de psicografia mas ainda sem identificar-se.

No dia 22 de Abril de 2016 durante um momento de meditação à noite, Orion entrou em minha casa e pude observá-lo entrando através do "terceiro olho". Ele tem forma humana muito alto, com aproximadamente 2,5 metros de altura e é pura luz azul. Foi como se eu visse uma luz azul de forma humana entrando na minha casa, veio irradiando luz por todos os aposentos até chegar onde eu estava e parar ao meu lado, quando disse-me que era ele que estava me enviando mensagens de treino de psicografia há algum tempo. Também disse a mim que, a luz que ele irradiava no ambiente para fazer a limpeza do local (atendendo a um pedido meu por ajuda), eu mesma poderia fazer pois era capaz disso. E assim se virou e foi embora.

No dia 25 de Abril de 2016, na casa espírita que trabalho, sentada na mesa mediúnica, recebi uma mensagem dele com mais algumas orientações de conteúdo pessoal para meu desenvolvimento mediúnico, onde ele apresentou-se como um ser de luz encarnado em outro planeta. E pela primeira vez disse que se chama Orion. E passou a mensagem que segue abaixo:

"Vamos começar pelo seu planeta. Ele é o amor encarnado. É luz. Não preocupe-se com as sombras que por hora estão presentes nesse local, mas sim foque no amor e na luz pois essa é a natureza do seu planeta. Para mim e para nós que estamos fora desse planeta, vemos como brilha amor, pois é uma energia muito forte e da essência da Terra. As pessoas precisam se lembrar disso. Lembrar-se de onde nasceram. Todos os habitantes da Terra nasceram do amor, da Terra amorosa e do amor de Deus. Não precisam cultivar crenças e religiões, mas sim conectar-se com a sua essência, com a sua natureza. Não há necessidade de perderem tempo com tantos processos estabelecidos por vocês para a prática da fé.

A fé é o amor que vocês deveriam ter por vocês e não deixam que apareça, não têm permitido que transcenda os vossos corpos pesados de tanta imaginação que criaram e assim criam as suas realidades paralelas. Tudo o que veem hoje, as guerras, as brigas, as doenças, é ilusão. Como eu gostaria que vocês percebessem isso. Para nós de fora está tão claro e é tão simples. Vocês transformam e criam a sua realidade a cada momento, a cada milésimo de segundo.

Vocês não tem a real noção da quantidade de criações que fazem a cada momento desses. Quando chegam a transformar em palavra, é porque já atingiu vários milionésimos de segundos. Mas não percebem quantos pensamentos micro e criações já fizeram antes disso acontecer.

Tudo é criado por vocês, desde essa mesa que você está usando para escrever como o ar que respira. A música que ouves pode transformar-se em uma sensação de paz ou em uma tortura, dependendo do vosso pensamento. Isso é somente um exemplo de como pode perceber a sua realidade de forma mais clara, mas ainda há o que é impossível de expor aqui em palavras, pois está muito acima da vossa compreensão e linguagem.

Cuidado com vossos pensamentos pois podem criar a vossa realidade e a do próximo ao lado, que respira o mesmo ar que o seu, que vive na mesma cidade, bairro, país e planeta e assim vai.

Tudo inicia no nada, no milionésimo de segundo e transforma-se rapidamente em realidade. Como achas que funciona o poder da oração? É um exemplo ainda que grosseiro do que quero explicar aqui. Como fazer para entender melhor? Como fazer para não transformar em um milionésimo de segundo a realidade em algo ruim?

Cultivando bons pensamentos, fazendo leitura edificante, vendo filmes educativos, indo a lugares inspiradores. Assim vocês conseguem aos poucos praticar tudo isso que estou colocando aqui da melhor forma e terão muita felicidade em vossas vidas.

Infelizmente a grande maioria de vocês está muito longe disso ainda, e precisa de muita prática. Mas o que pedimos é que aos poucos vão se transformando. Mudem suas práticas diárias, seus hobbies, seus afazeres diários, e assim logo a energia também muda e contamina o que está ao seu lado e a troca de energia acontece, acreditem. Acontece muito rapidamente. Um simples pensamento elevado seu pode mudar o estado de pensamento da pessoa próxima de você. Mesmo que você nem pense nela. É assim que a vida funciona.

Peço que não desistam e persistam na boa prática. Sei que não é fácil praticar o que digo no meio em que vivem, mas não se deixem levar pela maioria. Sejam únicos. Vocês estão aqui para a sua evolução e, portanto precisam lembrar-se disso e deixar de lado as más influências mesmo que pequenas. Quando sabem que praticar tal ato causará algum mal, não o façam. O fato de fazerem faz com que continuem o seu ciclo evolutivo sempre no mesmo estágio, sem transcender e mudarem de nível dimensional. Creio que os mais esclarecidos entendem o que explico aqui e buscam uma evolução e portanto peço que coloquem sob olhar crítico todas as vossas ações e pensamentos mesmo que mínimos, para libertarem-se da ilusão em que vivem de forma automática que foi criada para vocês e não é a realidade.

Por hoje é só, meus irmãos. Agradeço a irmã pelo esforço para receber essa mensagem por mais que saiba a crítica que pode receber, mas está aqui disposta a trabalhar.

Agradeço minha irmã e afirmo que teremos um trabalho de luz e amor em nome de Deus e do Cristo Cósmico.

Paz e Luz

Orion

Canal: Michele Martini

Fonte: http://psicografiasespiritualistas.blogspot.com.br/