Translate

segunda-feira, 13 de junho de 2016

O Tempo - Orion





Hoje vamos falar sobre esse nosso irmão que está sempre a nosso favor, mas que infelizmente não o reconhecemos.

Até o mais ínfimo ser desse planeta é capaz de perceber que esse tempo está sempre a nosso favor. Nós o controlamos, nós somos senhores do nosso tempo. Nós não podemos dominar o tempo dos nossos irmãos, mas o nosso sim, ele faz parte do nosso ser, da nossa existência.

Nós podemos cultivar uma linda realidade no tempo presente e colher no futuro. Como também podemos plantar uma flor e a ver crescer no dia de amanhã.

O tempo é relativo, muitos de vocês dizem. Eu digo-lhes que não é. O tempo na verdade é vocês que constroem. Você pode viver no tempo que quiser, no futuro, no presente e mesmo no passado.

Meus irmãos. Agora vou alertá-los para o fato de que muitos de vocês estão vivendo no passado e futuro e não no seu presente. Como poderão construir um futuro feliz se não focam no presente?

Como poderão voltar ao passado e assim achar que poderão ser felizes?

Todos vocês precisam compreender que somente vivendo no presente poderão encontrar a felicidade.

Tudo está em vossas mãos. Vocês têm esse poder de criar o seu futuro simplesmente tomando posse do seu tempo presente.

Centrem-se em seu “Eu interior”. Encontrem-se a si mesmos. Não procurem encontrar a saída dos problemas em livros e estudos e sim dentro de vocês meus irmãos. Esse é o primeiro lugar que podem buscar. Não custa nem um centavo do seu dinheiro e está ao alcance de todos.

Todos nasceram com uma grande riqueza que é o poder de Deus dentro de si. Só precisam silenciar vossas mentes para encontrá-lo. Vamos largar por alguns instantes a televisão, os livros, os jornais e a internet.

E vamos dedicar mais tempo a nos encontrar dentro de nós mesmos. Vocês verão como tudo em vossa volta acontecerá maravilhosamente bem. Vocês verão o “pedi e obtereis” se concretizar à sua frente e em vosso dia a dia. Sua rotina será pedir e obter tudo o que desejares. Já pensaram que maravilhoso seria? É mágica? É somente Jesus que tem esse poder?

Não meus irmãos. Jesus nosso Mestre veio para nos ensinar que todos nós podemos pedir e obter. Todos podemos tomar posse do nosso Deus interior. Todos podemos criar a nossa realidade e assim nosso futuro.

Vamos dar uma oportunidade para esse amado Mestre sorrir de alegria ao ver que seguimos os Seus ensinamentos que deixou com tanto amor?

Acham que nosso Mestre Jesus merece esse lindo presente vindo de nós? Creio que sim, não é meus irmãos?

Vocês sabem o que o nosso Mestre fez por nós. O amor que Ele deixou a nós enquanto encarnado nesse planeta e também que dedica até hoje, enviando seus trabalhadores para nos ajudar a seguir o Seu caminho. Caminho mostrado por Ele há mais de dois mil anos e infelizmente ainda relutamos tanto em aceitar.

Esse irmão aqui, como trabalhador do Mestre Jesus, vem lhes falar nesse momento para tomarem posse desse Deus e para transformarem esse planeta em amor abundante como é o desejo do Mestre.

Vamos, meus irmãos, esforcem-se. Sabemos que é difícil, mas quantas encarnações a mais vocês gostariam de ter para finalmente aprender esse ensinamento básico do Cristo?

Encontrem o amor dentro de si, o poder de Deus, o poder da Criação e iluminem-se meus irmãos. E assim poderão iluminar tantos outros à sua volta. Sejamos uma luz que acende e ilumina os locais mais escuros e juntos seremos capazes de transformar esse planeta em luz abundante e plena como é a Essência de Deus.

Vocês são capazes, meus irmãos. Vocês são poderosos no amor.

Esperamos poder contar com vocês como membros da nossa equipe em Terra e encarnados para iluminarmos esse planeta com todo esse amor.

Paz e Luz

Orion.

Canal: Michele Martini

Fonte: http://psicografiasespiritualistas.blogspot.com.br/