Translate

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Usando a sua luz - Vó Pretinha Velha



Minha filha, estou aqui para lhe dizer que dessa vez sou eu quem dita a ti. Você está escrevendo muito certinho fia mia. Porque não escreve como essa véia aqui tá te falando?

Agora sim zinfia.

Sua pretinha qué te fala por uns instante.

Você viu o que o caboclo falô, certo fia mia? Que essa preta aqui é branca de tanta luz que brilha. Você pode usá essa luz fia mia. Use a luz dessa véia aqui.

Você sabe que se eu chego perto de você é porque você também brilha né? Sabe disso fia mia pois vóis micê é inteligente dimais. Mais inté que essa preta aqui.

Então fia mia. Escute essa véia. Essa véia te diz que é pra você usar a sua luz. Ensine seus amiguinhos a fazer isso também zinfia. Eles também não sabem disso. Como você também não sabe, mesmo com tanto conselho que recebe.. hihihi...

Vóis micê pode si curá zinfia. Sua dor no ombro pode sê iluminada. É só você querê. Porque não faz isso então se essa dor te incomoda tanto mia fia?

É só usá seu poder.

Não deixe que os pensamento de tristeza e problema invada essa sua cabecinha. Pense em Jesus, em Maria sua mãe e mãe de todos.

Troque os pensamento di tristeza e di problema por pensamento di paz e di luz.

Lembre dessa véia aqui que é preta mas fica branca di tanto que brilha luz. Como é possíver? Só é possíver porque eu penso im coisa boa fia mia.

Faça a mesma coisa você e vai ver como vai briá muito mais que essa véia aqui.

Todos vocês são feito de luz minha fia.
Todos tem essa capa de carne e gordura... hihihi...
Mas por dentro di vóismicê são tudo luz.

O que dêxa vocês preso na capa é seus pensamento ruim. Nem sempre di maldade, mas sempre di tristeza i sofrimento.

É só dexá pra lá fia, tudo isso. Dexa tudo pra lá i iscuta essa véia aqui que tá falando.

Vamo trabaiá agora fia?


Então dexa eu chega im você um poco pra limpá di novo esse corpo aí que já tá cheio di dor né.

Dispois vô imbora pra mais tarde podemos se achegá di novo no finar dos trabáio... hihihi...

Fica na luz minha fia.

Vó Preta Véia.

Canal: Michele Martini

Fonte: http://psicografiasespiritualistas.blogspot.com.br/