Translate

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Elevar a si mesmo para ajudar a todos - Eu Superior na irradiação de Ashtar Sheran






Quando floresce um novo dia, uma nova realidade em um novo local nunca habitado, não podemos nos enganar de pensar que não é real. Tudo acontece além da nossa capacidade de compreensão. Somente os mais elevados poderão ver e sentir tudo isso. Essa mensagem é para aqueles em ascensão e não para os de padrão vibratório inferior.

Meus irmãos, atentem-se para os códigos no dia a dia de vocês, não deem margem para serem contaminados com algo que poderá dificultar a vossa busca ascensional.

Tudo será esclarecido com o tempo. Não tenham dúvidas disso. Somente confiem e continuem a vossa caminhada em direção à luz meus irmãos. Muitos não se elevarão. Muitos terão que deixar que sigam os vossos caminhos respeitando o livre-arbítrio e a caminhada que cada um escolheu para si.

Vamos focar em nós mesmos somente. Não podemos salvar a todos. Tudo ficará para trás e vocês compreenderão depois que tudo tem que ser assim. Simplesmente não questionem, não duvidem, não se revoltem. Sigam o seu projeto ascensional pois agora é cada um por si. Não é mais possível reverter o estado vibratório e evolutivo de grande parte dos seus conhecidos, amigos, familiares e de grande parte do planeta, portanto foquem em vocês mesmos.

Poderão ajudar respeitando-os. Vocês pensam que podem interferir nas vidas das pessoas e as carregar com vocês pensando que isso é fazer a caridade, mas não é. Isso é não respeitar a lei da vida que é o livre-arbítrio. Sejam vocês mesmos. Busquem a sua ascensão e os que estiverem aptos e interessados em evoluir buscarão vocês. Não insistam em casos perdidos nem em quem não quer ser ajudado. Não há mais tempo, certo irmãos?

A movimentação planetária é evidente para todos, já é uma realidade em vossas vidas em todo o tempo que vivem.

Não desperdicem seus conhecimentos e tempo com o que não tem solução. Para esses haverão outros que poderão oferecer auxílio.

Foquem na luz, busquem a luz, elevem-se e ajudarão muito mais e efetivamente dessa forma.

Não há necessidade de compreender. Simplesmente aceitem.

Sou Ashtar Sheran

Canal: Michele Martini

Fonte: http://psicografiasespiritualistas.blogspot.com.br/