Translate

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Criando a própria realidade - Orion





Tudo começou há muito e muito tempo atrás quando os mundos ainda eram criados. Existia um ser chamado Orion. Ele morava em um planeta muito distante, em outra galáxia, a qual vocês não conhecem. Pois bem, lá existia esse menino, se assim posso dizer, pois não era bem um menino, ele era energia, como todos vocês também são, só que não conseguem perceber ainda. Mas isso é uma questão de tempo meus irmãos. Ainda há um longo caminho a ser percorrido para que tenham a total visão da realidade da sua existência.

Orion era um ser feito de energia. Essa energia que tanto falamos que pode ser manipulada para o bem e para o mal. Para a saúde e para a doença. Essa energia que é a essência do Criador e que os médiuns passistas manipulam para efetuar curas maravilhosas no planeta de vocês. Ah, meus queridos irmãos, vocês muito tem para aprender ainda sobre o que é essa tal energia de que tanto falamos a vocês.

Vocês podem observar a energia tomar forma quando uma criança é gerada. Como pode a união de duas matérias criar uma nova consciência viva? Não há explicação palpável para vocês, certo?

Pois vou lhes explicar algo. Todos vocês são criadores de consciência. Todos são capazes de criar vidas. Desde vidas de miséria até vidas de total realização e felicidade. Se vocês são capazes de criar uma consciência do “nada”, como não conseguem criar as suas próprias realidades? O seu próprio amanhã? O seu próprio presente?

Esse Orion aqui só existe porque é consciência criada a partir da energia do Criador. Podemos criar coisas pequenas, como um simples sorriso ao trazer uma notícia alegre a alguém, como podemos também criar vidas. Já pensaram nisso?

Vocês são poderosos criadores da vossa realidade. Da vossa e da pessoa ao seu lado.

Porque não criar alegria, saúde, abundância, amor e felicidade? Porque insistem em levar adiante notícias, conversas e assuntos de sofrimento? Não sabem que estão criando a realidade do que pensam e falam? Tudo toma forma à sua frente.

Você é o que você acredita, o que você pensa, o que fala e o que vibra.

Preocupados com obsessores? Porque? Pobres obsessores que não podem fazer nada de mal a vocês comparado ao que vocês fazem a vocês mesmos o tempo todo. Sabiam que muitos obsessores são vítimas de vocês? Pois estão presos às vossas formas-pensamentos inferiores que insistem em nutrir, em alimentar cada vez mais?

Quando vocês cultivam bons pensamentos e fazem boas ações, não estão só ajudando vocês, mas sim à todos em sua volta. Até os inimigos. Todos serão amados e receberão a sua dose de realidade de alegria, amor e felicidade.

Porque não fazer isso? Não há motivos para buscar ajuda externa, se cada um pode mudar a sua própria realidade, e não algo externo.

Percebem como funcionam as coisas, queridos irmãos?

Percebem o porque muitos de vocês não conseguem resolver vossos problemas, mesmo orando e frequentando lugares em busca de ajuda?

Precisam olhar para dentro de vocês meus irmãos, pois somente nesse lugar encontrarão a cura que buscam. Somente ali encontrarão a solução de todos os seus problemas.

Vamos nos curar meus irmãos. Curando-nos, curaremos muitos junto conosco. Já pensaram na grande bênção que estaremos fazendo para nós e para a humanidade? É disso que esse planeta precisa, de pessoas com esse pensamento e esse objetivo. Essa é a única forma de encontrarem a felicidade.

Paz e Luz

Orion

Canal: Michele Martini

Fonte: http://psicografiasespiritualistas.blogspot.com.br/