Translate

segunda-feira, 21 de março de 2016

Aos Médiuns II - Orion





Minha irmã, estou aqui novamente para lhe trazer um pouco de conforto nesse momento de crise.

Não tenha medo do que pode acontecer. Não preocupe-se com o que ainda não aconteceu. Cuidado com o que a mente pode causar no corpo quando estamos em desequilibro. Deixemos os problemas onde devem estar que é nas mãos do nosso Pai e não na nossa mente. Ocupemo-nos com o momento presente e vamos assim fazer um mundo melhor. A Mãe Maria está com vocês sempre para lhes trazer um pouco de conforto no coração e aguarda amorosamente ser chamada para ajudar. Lembrem-se dela, orem a ela e peçam que os ajudem pois sozinhos não conseguiremos nos tornar pessoas melhores e precisamos ter humildade para pedir ajuda quando precisamos. Lembremos que somos sementes do Criador mas não sabemos ainda seguir o caminho sem o amparo e proteção da espiritualidade.

Devemos sempre pedir auxílio para Deus e os bons espíritos. Pode parecer redundante trazer essa informação que tanto vocês estão cansados de ouvir, mas mesmo assim sucumbem no erro pelo simples fato de esquecerem disso que já sabem.

Não estamos aqui para contribuir com o trabalho de caridade somente, mas sim para evoluirmos e aprendermos, e por isso tudo o que falamos aos nossos irmãos quando precisam de orientação, deve primeiro ser praticado por nós.

Quando usamos o exemplo dos nossos erros e expomos de forma humilde o que passamos durante o aprendizado, nos aproximamos das pessoas e elas passam a nos ouvir com mais atenção e empatia. Assim estaremos ajudando de maneira mais efetiva e teremos melhores resultados no trabalho de caridade.

Lembremos sempre de usar a palavra "nós" em substituição ao "você" e dessa forma nos incluímos humildemente como aprendizes nessa vida e nos igualamos aos irmãos que buscam orientação conosco.

Muitas pessoas vem até aqui e não conseguem absorver o conteúdo exposto ou consideram-se muito longe de chegar ao equilíbrio e paz no coração. Precisa estar claro para elas que não estão longe do Pai ou de Jesus e sim são iguais a Eles, eles podem ser se quiserem e começa pelos médiuns.

Os médiuns são a imagem mais próxima que essas pessoas conseguem ter da Divindade e certamente terão mais esperança de ter uma vida melhor se souberem que são tão imperfeitos quando eles, nem melhores e nem piores. Esse é o ensinamento do dia, meus irmãos.

Fiquem em paz e na luz do Cristo.

Orion

Canal: Michele Martini

Fonte: http://psicografiasespiritualistas.blogspot.com.br/