Translate

quarta-feira, 15 de junho de 2016

A Humildade como caminho da Paz – Mestre Serapis Bey




Humildade: esse é o caminho da paz interior que tanto buscamos.

A paz toma conta do nosso ser quando somos humildes dentro de nós, sem nos preocupar em causar impressões diversas em todos à nossa volta.

A paz é conquistada com muita luta, mas não aquela luta que nos faz ganhar mais dinheiro e obter mais conforto material, mas sim, aquela luta que faz transformar nosso coração. A luta interior para remover tudo o que não é Luz em nosso Ser. Essa luta é eterna, meus irmãos. Até mesmo os espíritos mais elevados praticam a limpeza dentro de si diariamente, para preservar uma harmonia que nenhuma forma-pensamento negativa poderá transpassar, formando uma barreira muito forte em volta de suas auras que os protege de todas as ações negativas. Impede de atraírem para si pensamentos negativos e seres inferiores e também os protegem de pessoas que querem os prejudicar. Ninguém pode os prejudicar, meus irmãos. Todos são senhores dos seus corpos físicos e dos seus espíritos, mas precisam cuidar da sua casa.

A harmonia só é obtida com a pratica diária. Estamos em um planeta denso e alguns de vocês têm sintonia com lugares mais elevados, mas precisam ter paciência e aguardar, pois ainda não é o momento de saírem daqui. Aqui há uma missão para vocês e lembrem-se, humildemente, que receberam essa oportunidade de ajudar para também elevar vossos espíritos, meus irmãos. Tudo é um aprendizado eterno. A humildade não pode ser deixada de lado nunca. Precisam praticar sempre aquilo que aprenderam no início. Nunca pensar que não precisam mais daquelas práticas e ensinamentos. Precisam, sim. Tudo é eterno. Não se enganem em pensar que já são seres iluminados e não precisam praticar o básico aprendido. Isso os manterá na humildade e protegidos contra tudo que é negativo.

Pratiquem sempre o que aprenderam. Sejam perseverantes e humildes em aceitar que precisam disso ainda. Sabem do que eu falo, não é?

Fiquem em paz, queridos irmãos. Tenham uma semana abençoada e harmoniosa.

Eu sou o Mestre Serapis Bey, sempre disposto a comunicar-me contigo, minha irmã. Confie mais em ti e estude mais os nomes dos mestres para estar pronta para receber nossas comunicações.

Fique em paz!

Canal: Michele Martini

Fonte: http://psicografiasespiritualistas.blogspot.com.br/

Colaboradores: Solange Yabushita e Thiago Strapasson