Translate

terça-feira, 28 de junho de 2016

Libertar-se do medo confiando no tempo de Deus - Vó Maria



... Eu tenho a intuído diariamente a mudar a forma de pensar e olhar somente para o presente. Esqueça o passado minha querida. Um dia vai compreender o porque de ter passado por situações dolorosas em sua vida. Tudo que passas são carmas sendo queimados e aprendizados recebidos. Toda essa experiência, minha querida, a ajudará mais adiante para quando for uma mentora como eu. Com muita humildade poderá passar para outro patamar da existência ainda nessa encarnação. Mas apenas se conservar a humildade no seu coração. Esse é o objetivo, minha querida. Tudo o que ocorre na sua vida está a guiando para esse objetivo e é por isso que passa por experiências dolorosas. Pois somente dessa forma poderá receber o aprendizado que necessita, pois sabes que é difícil de aprender certas lições, não é minha querida?

Portanto, mantenha-se firme na sua fé. Mantenha-se com os pés no chão bem firmes e aterrados. Dê os seus vôos de esperança, mas mantenha-se no seu presente. Certo, querida?

Filha amada, sei que pedes com o seu coração e anseia por obter as respostas que deseja. Mas precisa compreender que necessita ser paciente e confiar em Deus. Não precipite-se nas suas ações tentando apressar os fatos. Aguarde, pois tudo virá a você de forma perfeita no tempo perfeito de Deus.

Filha, o seu tempo nem sempre é o correto para lhe trazer a felicidade que você almeja. Mas sim é um tempo que só existe na sua imaginação. Não deixe a ansiedade guiar a sua vida. A ânsia de tudo acontecer logo e tudo se resolver. Entenda, amada, que para tudo acontecer de forma mais perfeita, precisa ser no tempo planejado por Deus. Confie que Ele cuida de ti e que você é amada e receberá tudo o que pedes do fundo do seu coração. Quando pedimos com o coração, minha filha, sempre somos atendidos.

Confie mais em ti e em Deus.
É isso minha pequena, que eu precisava lhe esclarecer.
Fique em paz e siga sempre com amor.

Com muito amor da sua Vó Maria*

* Vó Maria era a minha mentora espiritual.

Canal: Michele Martini

Fonte: http://psicografiasespiritualistas.blogspot.com.br/