Translate

terça-feira, 21 de junho de 2016

Harmonia – Os Mestres




Para quem busca a harmonia estamos aqui para lhes trazer algumas palavras de direcionamento em suas vidas.

A autonomia que vocês têm sobre os seus corpos pode dar-lhes o rumo que precisam, se meditarem e se concentrarem no que realmente precisam.

Pensem que seus corpos são algo que é somente energia, algo não palpável. Algo que está materializado em frente a seus olhos e, somente porque estão encarnados na matéria, é que o podem vê-lo assim. Mas na verdade, ele é somente energia unida e tomada forma nisso que estão vendo, quando se olham através do espelho.

Em real, isso tudo que veem pode ser modificado a qualquer momento, pois o pensamento move a energia, podendo, portanto, curar seus corpos, transformá-los em algo mais agradável para que possam seguir com suas rotinas nesse planeta. Vocês não precisam passar pela lição de sofrimento do corpo, se não quiserem. Vocês só precisam estar abertos e agradecidos pela experiência de estarem encarnados aqui em processo de aprendizado e em busca da evolução moral do espírito imortal que são.

Sabemos que o corpo físico mesmo grosseiro como é quando falamos em formas materializadas de corpos tem certas limitações, mas mesmo assim é criação de Deus e, portanto, possibilita a auto-cura e o bem-estar pleno, sem sofrimento. Muitos de vocês têm como aprendizado justamente esse Empoderamento do seu Ser.

Onde irão aprender a tomar conta do que pertence a vocês por direito, se Deus criou os corpos especialmente para vocês? Precisam aprender isso, para passar adiante no próximo aprendizado. Vocês permanecerão estacionados em seu aprendizado e evolução, enquanto não tomarem esse poder para si: o poder dos seus corpos físicos e espirituais. - Eles são seus, meus irmãos, e precisam tomar posse para estarem preparados para a missão que temos para vocês. Vocês são os mensageiros da Nova Era! Vocês nos ajudarão a trazer o amor, trazer a transmutação de tudo o que não ressoa mais com esse novo planeta de amor abundante e de paz, harmonia e equilíbrio.

Para isso precisam passar pelo aprendizado básico e, então, poderão seguir em frente.

Empoderem-se com a Luz do Criador. Estamos aqui para ajudá-los nessa tarefa, que será breve. Em menor tempo do que imaginam, estarão transformando todos à sua volta em pura Luz, assim como vocês.

Iluminem-se, meus queridos, para assim estarem prontos a serem agentes da Luz transformadora desse planeta.

Gratidão!

Os Mestres

Canal: Michele Martini

Colaboradora: Solange Yabushita

Fonte: http://psicografiasespiritualistas.blogspot.com.br/