Translate

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Carta de agradecimento a Deus



Obrigado meu Deus, meu Pai, Mãe e Criador por mais um dia em que posso chegar em casa com alegria e o coração leve, com o pensamento elevado em Ti e com o amor fluindo em meu ser.

Obrigado por eu existir em um mundo tão maravilhoso e com tantas bênçãos que você concedeu a mim especialmente.

Só você meu Deus me faz sentir tão especial pois sei que me ama muito mais do que eu sou capaz de amar a mim mesmo.

Obrigado por eu ter o prazer de sentir tudo isso todos os dias e em todos os momentos e por me lembrar de ti nos momentos difíceis quando eu mesmo já não sei quem sou ou estou sem forças para prosseguir.

Nesses momentos o meu amor por Ti só aumenta, tomando conta do meu coração e irradiando em volta de mim e todos os lugares por onde passo são preenchidos por luz, pela Sua luz que me ilumina e é tão forte e capaz de clarear a mais densa escuridão, a escuridão dos meus pensamentos e purificar minha alma.

Obrigado meu Pai, Mãe, Vida por tudo, por ser, simplesmente ser.

(Mensagem não foi assinada)

Canal: Michele Martini

Fonte: http://psicografiasespiritualistas.blogspot.com.br/